Imprimir   Adicionar aos favoritos   Envie esta página

Press Release

07/08/2012 - Guri de Uruguaiana lota Cine Teatro em São Francisco

Mais de 500 pessoas assistiram o espetáculo Guri de Uruguaiana, do programa Panorama Cultural patrocinado pela ArcelorMittal Vega, gerando arrecadação de 532 quilos de alimentos


O Cine Teatro X de Novembro novamente lotou, desta vez para o show de humor Guri de Uruguaiana, de Jair Kobe. A apresentação é um misto de ‘causos’ engraçados, piadas, danças e músicas ecléticas, que vão desde João Gilberto, passando por Elvis Presley e Teixeirinha, sempre apoiadas na letra da canção tradicionalista gaúcha, o Canto Alegretense. Com muita interação com o público, Jair Kobe faz a plateia rir o tempo todo.


Jair Kobe elogiou a hospitalidade e as belezas naturais de São Francisco do Sul e aproveitou para enaltecer a iniciativa da ArcelorMittal Vega em patrocinar o show, difundindo assim a cultura. “O Panorama Cultural deveria ser copiado em todo o Brasil, pois o apoio das empresas é fundamental para que mais pessoas possam ter acesso a bons espetáculos”, declarou Kobe.


O Panorama Cultural


O programa integra as ações de Responsabilidade Social da ArcelorMittal Vega e tem como dinâmica, desde 2010, trazer shows de destaque nacional para a população da cidade a custos subsidiados, contando com a parceria da Fundação Cultural de São Francisco do Sul e o apoio Studio Produções. O valor da entrada custa R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível, que é destinado a entidades beneficentes da cidade.





Envie essa notícia
Voltar ao Índice


Design Foster Copyright 2007 - ArcelorMittal Vega do Sul