Imprimir   Adicionar aos favoritos   Envie esta página

Press Release

17/09/2012 - Show de Ary Toledo é sucesso entre francisquenses

Cerca de 600 pessoas assistiram o espetáculo, promovido pelo Panorama Cultural, da ArcelorMittal Vega, que marca os 50 anos de carreira do artista

Depois de apresentar o fenômeno Guri de Uruguaiana, o Panorama Cultural surpreende outra vez ao trazer a São Francisco do Sul o mestre do humor: no dia 16 de setembro, Ary Toledo lotou o Cine Teatro X de Novembro. A procura pelo espetáculo foi tão grande que cadeiras extras foram colocadas para acomodar mais francisquenses. Todos queriam prestigiar o novo show do humorista, feito para comemorar seus 50 anos de carreira. A arrecadação de alimentos gerada com a compra do ingresso foi de 525 quilos, que serão destinados a entidades beneficentes da cidade. 


O show “Ary Toledo 5.0” está dividido em quatro etapas: política, sogra, crianças e as impagáveis piadas de português. Esse espetáculo é um marco na história do país porque reúne, em 70 minutos de riso explícito, os melhores momentos de um artista que marcou gerações e inovou no jeito de contar piadas. Além de ser reconhecido e aclamado pelas apresentações no palco e na televisão, o humorista foi pioneiro ao inaugurar o serviço de piadas por telefone, editar dezenas de livros de humor e lançar piadas em CD.


 


O Panorama Cultural


O programa integra as ações de Responsabilidade Social da ArcelorMittal Vega e tem como dinâmica, desde 2010, trazer shows de destaque nacional para a população da cidade a custos subsidiados, contando com o apoio da Fundação Cultural Ilha de São Francisco e da Studio Produções. O valor da entrada custa R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível, que é destinado a entidades beneficentes da cidade.


 





Envie essa notícia
Voltar ao Índice


Design Foster Copyright 2007 - ArcelorMittal Vega do Sul